Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Esmalte Colorama + Adesivos

Boa Tarde Meninas tudo bem?
Espero q sim :D
Bom Meninas hoje vou mostrar uma unha bem lindinha eu amei essa unha :D Fikou mto fofa *-*
o Adesivo q eu usei na filha unica ganhei da minha amg Nena Ribeiro <3 Obg amg amg eu amei os adesivos viu?
Enfim meninas o Esmalte Usado foi o: Lavanda da Colorama esse esmalte é bem clarinho e bem ralinho passei 2 camadas...por pouco naum passei 3 kkkkk eu gostei bastante dele secou rapidinho facil de esmaltar e limpar :D
Na filha Unica dps q apliquei o adesivo usei o TC da Colorama que chama Cobertura Intensificadora da cor, esse tc é mtoo boom quem me indicou ele foi uma amiga virtual Barbara Lima <3 Secou bem rapido o esmalte e deu um  brilho incrivel eu adorei e naum vou deixar de usar ;P
Vamos la ver as fotos?



Eu amei meninas e vc gostaram? 
Beijoos e até a proxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário