Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Esmalte do Dia Give Me Pink-Glam Pink da Marca*Nail Polish*

Boa Noite Meninas tudo beem com vcs?
Espero q sim :D
Meninas hj eu vou mostrar um esmalte super lindo q eu ganhei de aniversario de uma amg virtual do facebook :D a Edivânia *-*
Amg mtoo obg eu ameii <3 e estou mto apaixonada por ele Love Love rsrsr !
Vamos ver a foto?
Lembrando q eu naum usei TC :P
Esse esmalte é facil de passar e limpar...

Give Me Pink-Glam Pink *Nail Polish*


Meninas eu amei e vcs oq acharam?

Bom meninas poor hj é só espero q tenham gostado xD
A e antes q eu me esqueça meninas vamos garantir nossos STRASS, FIMOS, ADESIVOS 3D e ADESIVOS ARTESANAIS confiram https://www.facebook.com/mimosda.tamy?fref=ts 

Beijoos;*

2 comentários:

  1. Amiga, que rosa mais chique, amei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir