Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Unhas de Açucar

Oi meninas tudo bem com vcs?
Espero q siim :D
Meninas eu ando sumida porque tenho encomendas de adesivos p fazer entao esta sendo meio corrido p mim...e tbm tenhu casa, roupa, marido e filha p cuidar ai fica dificil rsrs !

Bom hj vou mostrar p vcs a UNHA DE AÇUCAR q eu AMEIIIII AMEII AMEIII estou mtoo APAIXONADA por essa maravilhosa unha q ctz eu irei fazer mtas cores *-*
Bom meninas vamos ver as fotos neh?

Esmaltes Usados:Sexy e Atrevida *Dote Coleção Style* AMEI as cores *-*
O sexy eu ganhei da minha amg Vivi Faustini e o Atrevida ganhei da minha amg Juliana Vidigal (:
Lindos neh meninas?
Eu amei e vcs oq acharam?

Meninas os açucar eu comprei na Loja Laranja Lima e custou em tono de 3,00 reais bem baratinho *-*


Bom meninas por hoje é só espero q tenham gostado Beijoos e até a proxima <3

3 comentários: