Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Unhas com Strass de Coração

Bom Dia Meninas
Tudo bem com vcs? Espero q sim :D
Bom hj vou mostrar o vcs uma unha super fofa q eu estou apaixonada rsrs ! Eu amei amei amei <3

Esmalte Usado: Marshmaloow*Top Beauty nova Coleção Esquenta* Que comprei na loja Laranja Lima aqui na minha cidade *-* Logo abaixo o face deles :D
Usei uns strass de coração que ganhei do meu Marido Elvis Luiz mtoo fofos *-*




Bom Meninas por hoje é só espero q tenham gostado :D

Beijos ate a proxima

8 comentários:

  1. Ei amiga! Adorei a sua esmaltação com os corações, fofo demais! *-*

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei esses strass, sao lindissimos demais!!

    O Blog é uma fofura parabéns, já estou seguindo!

    Passa lá no nosso depois,

    Beiojos Fer

    http://bycoisasdeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostooou Fer (:

      Obg floor :D

      Seguindo tbm

      Beijooos

      Excluir
  3. Adorei a decoração!
    muito fofo estes beijinhos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir