Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unha Glitter em Pó Escolar

Bom Dia Meninas tudo beem?
Espero q siim :D
Bom Meninas hoje eu vou mostrar p vcs uma unha super linda q eu adoreeei q quero fazer novamente mais com outras cores...
Ontem eu resolvi usar um esmalte super mega lindo q ganhei da minha amg Bárbara Lima *-*
Como eu tinha o glitter em pó da msm cor resolvi fazer somente a filha unica com glitter q fikou mto how é a primeira vez q usei glitter escolar em pó nas unhas rsrs...Estou ate agora com essa unha ja lavei louça, roupa,limpei a casa e naum saiu continua do mesmo jeitinhoo ainda bem neh ? kkkkk
Bom meninas vamos ver as fotos ?

Esmalte Usado:Aurora Boreal*Elke*
Esse esmalte é facil de passar mtoo facil de limpar ((LEMBRANDO Q EU NAUM USEI O TC))...Eu ameii esse esmalte...Muito Obg amg amei ele :D


Bom meninas por hj é só espero q tenham gostado 

Beijos e até aproxima :D

2 comentários:

  1. Magina minha amiga não precisa agradecer.
    A unha ficou show, curti mil vezes.
    E adorei ver mais fotinhas.
    Bjusss flor

    ResponderExcluir